separador

Macbook

O nosso top 5

O perigo pode estar em todo o lado na era digital. Isto é particularmente difícil para crianças “armadas” com smartphones, aplicações e acesso instantâneo à internet. Aplicações de controlo parental podem não só ajudar pais a controlar o que os filhos fazem na internet mas melhor ainda educa-los quanto aos perigos inerentes desta plataforma, prevenindo que acedam por exemplo a sites com conteúdo adulto, falem com estranhos, etc.

1-NORTON FAMILY PREMIER (ANDROID)

r_340x340

O Norton é um excelente serviço parental de monitorização, oferece boas ferramentas de filtragem,  rastreamento de localização e relatórios informativos sobre o que seus filhos estão a fazer nos seus dispositivos móveis.

Nota: 9/10

separador

2-PhoneSheriff

phonesheriff

Controlo extenso – especialmente para gerir aplicações, monitorização  de texto e rastreamento de localização – esta é uma ótima opção para os pais que querem algum controle sobre a atividade do smartphone dos seus filhos.

Nota: 8/10

separador

3-ESET Parental Control for Android

eset

ESET Parental Control é uma aplicação de controle parental capaz e a um preço acessível que é particularmente atraente pela sua configuração fácil, bem como suas características de filtragem e de tempo limite.

Nota: 7/10

separador

4-Qustodio for Families Premium

qustodio

A capacidade de gerenciar dispositivos em múltiplas plataformas e recursos de gerenciamento de aplicações de forma detalhada fazem do Qustodio uma opção de controlo parental bastante atrativa.

Nota: 7/10

separador

5-Net Nanny for Android

net nanny

Net Nanny oferece os melhores recursos de filtragem Web de qualquer programa de controlo parental e é um bom negócio se você tiver apenas um dispositivo Android para controlar.

Nota: 7/10